quarta-feira, 1 de junho de 2011

Até um dia!

Sabes que mais? Estou farta sim, estou farta, farta disto tudo! Explodi, rebentei, abri os olhos! Estou revoltada comigo mesma. Por mais que te ame, por mais que queira tudo de novo, tenho de dizer 'não'! Não consigo estar sempre a fazer tudo e tudo para depois ficar sempre magoada como fico, não consigo! Começar, acabar, começar, acabar, não aguento mais, juro-te! Amo-te como mais ninguém te ama, mas tu magoas-me como mais ninguém me magoa! Custa-me sim, custa-me saber que tenho de aceitar, e também me custa dizer que prefiro que acabe tudo de uma vez por todas do que andar a fazer jogos! Eu ainda sinto o mesmo, tenho o mesmo sentimento por ti como no nosso primeiro dia de namoro, já fez dois anos, não parece muito tempo, recordo-me de tudo que se passou como se fosse ontem. Tu és a minha fonte de felicidade, de inspiração, e a minha força. Fiz tudo o que consegui por ti, tudo! Mas com isto ainda morro mais por dentro, saber que todo o meu esforço não valeu para nada, nada de nada! Nunca te esqueças das juras que me fizeste das promessas que prometes-te a mim, a ti e a nós!Agora deixei de acreditar nisso, fizeste-me ver a vida de maneira diferente. Não quero saber de promessas que alguém me faça nem mesmo de juras, era em ti que confiava era a ti que eu queria para o resto da minha vida, e eu era quem tu querias para o resto da tua vida, como as juras e promessas que fizeste! Mas não resultou nem as realizas-te! Sabes sempre que me fazes isto, parte de mim derrama, parte de mim derrete, por me fazeres acreditar em coisas que sei que não se iria realizar! O meu coração parece que já nem força para bater tem, fico sem força para andar sem forças para respirar! Por mais que eu diga que nunca mais te quero, é mentira quero-te mas não posso, e vou ser mais forte que tudo, e por um ponto onde talvez já se devia ter colocado. Porque se fomos feitos um para o outro, não poderíamos estar sempre afastados um do outro; e isso acontece comigo e contigo! Chega de promessas, chega de lágrimas, e de mentiras, chega!!!! Tivemos a nossa história e fomos muito felizes, mas deixei de acreditar e cada vez acredito menos que alguma história dure para sempre! Se for a ultima vez que te possa dizer o quanto te amo, vai ser agora. 
Amo-te como nunca ninguém te amou, mas também sei que amas como ninguém nunca me amou! 
P.S: Até um dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário