quinta-feira, 9 de junho de 2011

Coragem...

Será possível? Não não é mesmo! Por mais que te queira tirar da minha cabeça, da minha mente do meu coração, parece que o destino não me deixa! E pergunto o porque disso com revolta, se estou determinada em esquecer-te em que saias da minha vida! É impossível, em cada esquina que eu viro tu estás lá, por cada caminho que sigo encontro-te lá, e parece que estás sempre feliz ou com um sorriso nos lábios. Também não te estou a dizer para andares a chorar pelos cantos, mas a serio, tudo o que se passou connosco para ti, já não vale de nada, para ti já foi? Pergunto-me juro, vezes sem conta, mas não obtenho resposta alguma. Agora explica-me a serio, como conseguirei seguir em frente se tu, estás onde eu estou? Se me esbarro contigo, em alguma ocasião, e a minha vontade é sair dali para fora, para não te poder encarar. Medo? Fraca? Não, de todo mesmo! Coragem para te esquecer mas não conseguir. Se me deixares ir onde tenho de ir, eu vou, mas não consigo, sabes porque? Porque ainda muitas e muitas perguntas estão dentro de mim, que necessito de respostas para o qual saber que tenho tudo para nunca mais voltar ao meu ''outro mundo'' o outro meu mundo que era eu e tu! Ouvir a tua voz, não ajuda, querer esquecer, e ouvir cada palavra tua a entrar dentro de mim, a ver todos os teus gestos, e a ver todos as tuas maneiras, fazem com que deixe de ter forças para te esquecer. Mas como já disse, vou passar por tudo e todos para te esquecer, nem que para isso tenha de fazer algo, algo mesmo seja o que for. Mas vou esquecer-te, e a tua voz nesse momento já vai poder entrar dentro de mim, porque esse momento vai ser insignificante para mim, vai ser um momento que direi, já te esqueci!


Nenhum comentário:

Postar um comentário