terça-feira, 7 de junho de 2011

Ser capaz.


Acabei por pensar em muitas e muitas coisas, que comigo e contigo se passaram. Posso eu odiar-te? Acho que não, simplesmente posso ter como tenho a dor maior do mundo, a dor de um amor que eu queria para sempre mas que acabou por ter um fim. Não posso odiar-te e para todas as pessoas que me perguntem o porque, eu esclareço agora. Porque foi contigo que mais aprendi, á cerca do amor, á cerca da amizade basicamente contigo aprendi um pouco de tudo. Como poderia odiar-te? Não, por um lado agradeço tudo o que contigo aprendi, e que passei, foram mais de dois anos sempre a crescer ao teu lado, falo em crescer mas em mentalidade e maturidade. Contigo, aprendi a ver muitas coisas que talvez hoje ainda não soubesse o que seria, porque só numa relação como a nossa, se aprende. Agradeço todas as vezes que me ouvis-te e que me deste conselhos, todas as vezes que contigo chorei e aprendi a rir. Cresci muito mesmo, agradeço-te por tudo, por me teres feito sorrir, por me teres feito chorar, por me teres tornado no que sou hoje, uma jovem com forças e capaz de enfrentar tudo sem medos. Por isso mesmo sei que vou conseguir enfrentar todo este sentimento que me domina, toda esta dor que me afecta e todo esta amor que acabou por ter um final. Eu adoro histórias de contos de fadas, quis acreditar que a nossa era assim, talvez por ter acreditado nisso, é que acabei de sofrer como sofri. Sei que tudo tem um final, nesta vida tudo acaba tudo tem um ponto, por mais que uma pessoa não queira. Aconteceu connosco, ia acontecer mais cedo ou mais tarde, mas ia acontecer por mais que não quiséssemos. A vida é assim, e no amor também. Um amor nasce, desenvolvesse mas acaba por ter sempre um final. Enfrentam-se barreiras nas quais nem sequer pensamos que teríamos forças para tal. Só te quero tirar da minha cabeça, não vou dizer que não me magoas-te porque me magoas-te muito e me desiludis-te, mas o tempo não volta atrás simplesmente com o tempo temos de tentar melhorar tudo de errado que fizemos, só te peço que te ''salves'' e sejas feliz. Porque eu com a força que aprendi a ter contigo, vou ter de construir um caminho novo, sei e tenho a certeza que vou cair muitas e muitas vezes, vou-me desiludir muitas e muitas vezes, mas assim vou olhar para trás no final de tudo e dizer: '' Fui capaz, consegui, e tudo que com ele aprendi não foi nem nunca irá em vão''


Nenhum comentário:

Postar um comentário