domingo, 5 de junho de 2011

Perdida...

Já não sei o que fazer, juro que já não sei mesmo. Estou perdida num caminho que não vejo fim, e que não sei por onde ir! Largas-te a minha mão, largas-te o meu coração, e isso foi a pior coisa que tu algum dia me podes-te fazer. Sabes estou no chão, estou mesmo, podes sentir-te vitorioso, não quero saber, mas sabes, estou mesmo mal, e completamente sem forças, segundo a segundo te tenho no meu pensamento. Mas muitas vezes penso que tu não és a pessoa que eu conheci á alguns anos atrás, não és mesmo! Tu queres ser outra pessoa, mas eu sei que tu no fundo lá no fundo, ainda és aquela pessoa maravilhosa divertida e cheia de alegria. Agora eu digo-te o que és, e cada vez mais me arrependo de algumas coisas, de por exemplo não ter dado ouvidos a muita muita gente que me queria abrir os olhos e eu estava completamente cega, mas como dizem o amor, é cego, e era exactamente como eu estava. Agora és um falhado, uma pessoa que não cumpre promessas e não as realiza, não acreditas em ti mesmo, és uma pessoa que se deixa levar por mesquinhos, e que no final de tudo vais ver quem eles eram verdadeiramente. Enfim mas estou aqui pra te dizer o que tu és, mesmo que não queiras saber ou penses que é tudo treta. Já sei sim já sei isto á algum tempo, isto não só de agora, mas mesmo desde que estava contigo, mas quis sempre sempre fechar os olhos e acreditar em ti, porque? Porque eu sim, gostava e ainda gosto mesmo de ti, agora tu? Não venhas mais com falas ou jogos a dizer que sempre gostas-te de mim! Para mim, acabou! Sei que estou farta de dizer isto, mas fiz uma jura a mim mesma, pode levar dias meses ou mesmo anos em esquecer-te porque não vai ser fácil. Mas vou esquecer-te eu sei que vou e vou lutar contra tudo e todos para isso acontecer! Não duvides, não mesmo. Agora apenas me metes realmente pena e me fazes chorar ainda mais por a pessoa que te tornas-te e és mesmo hoje! Nunca pensei, cada vez me desiludes mais, agora? A cada instante! Fomos felizes muito mesmo, tu serás sempre o meu primeiro e verdadeiro amor, e jamais mesmo saíras dentro de mim. Mas agora faz o mesmo, sei que por mais que não estejas comigo e com outra pessoa, eu ainda estou bem viva no teu pensamento, não digas que não, conheço-te suficientemente bem, e sempre assim foi. Faz de tudo para me tirares do teu pensamento e me esqueceres de uma vez por todas, porque eu? Vou fazer exactamente  o mesmo sem duvidas! Mas por favor não passes por mim a fazer-te de forte, porque assim ainda me dás mais certezas que cada vez estas mais lá em baixo, e mais pena me dá. Não vou esquecer nada que passei contigo, nada mesmo, ficará sempre tudo num cantinho do meu coração. Mas por agora chega, eu sei e sinto que agora já não podemos viver mais nada, já não seria uma relação saudável. Por isso, espero um dia um dia sim encontrar-te bem realmente bem e feliz! Mas também te peço não esqueças nada que se passou entra nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário