sexta-feira, 15 de abril de 2011

you are my freedom!

Talvez por gestos, palavras ou mesmo a tentar demonstrar-te o meu sentimento por ti, eu comento erros, e muitas vezes faço-te feridas sem saber como e mesmo sem pensar. Sim, já sei que por pedir desculpas não apaga tudo o que fiz, e sei que perdoar é uma coisa e esquecer é outra completamente diferente. Mas uma coisa, não pode ser negada, e essa coisa é o sentimento que causas em mim, se eu soubesse explicar, acredita que explicava o que esse tal sentimento causa dentro de mim e no meu pequeno coração. Por vezes nem me reconheço, por vezes faço certas parvoíces, e também causo situações que não consigo explicar, mas sabes que tudo o que faço tudo o que tento melhorar e cada vez tento ser melhor, é por TI! Tu sabes e bem sabes que por ti faria tudo, tudo o que tivesse ao meu alcance, e não digas que não. Nunca te falhei sempre estive contigo, sempre que pude! Para mim, és um ser que tem todo o amor que eu necessito e só tu o sabes transmitir para mim. E também sabes muito bem que eu tenho todo o amor que tu necessitas e só e SÓ eu te consigo dar! Mas como tu dizes, palavras não mostram sentimentos, mas sabes que as minhas ao pelo menos todas as palavras que para ti escrevo me vem do coração. E sim até podes ter razão, palavras podem não demonstrar sentimentos, mas muitas vezes transmitem as verdadeiras coisas que um sentimento quer dizer!
E a única palavra que consegue demonstrar tudo que sinto por ti, é apenas a força da palavra " AMO-TE "!



Nenhum comentário:

Postar um comentário