quinta-feira, 21 de abril de 2011

Time?

Por favor tempo, pára! Por favor, não continues mais. Deixa-me viver este meu sonho como se não houvesse amanhã, ou melhor como se os ponteiros do meu relógio tivessem parados! Deixa-me guardar todos os momentos, todas as palavras loucuras e confissões. Não passes tempo, estou a pedir-te. Esta sim talvez seja  uma das melhores etapas da minha vida. Talvez seja um sonho, e então se assim for, não quero acordar. Não quero perder tempo nem ter medo que tudo acabe, por favor, deixa-me soltar mais umas gargalhas uns sorrisos deixa-me oferecer mais amor á pessoa que mais amo. Se eu pudesse fazia-te parar, desculpa, mas é bom demais tudo o que passo no meu dia a dia, sei sim que não é irreal, e também sei que o que ontem passei hoje ainda é melhor e o que amanhã vou passar ainda melhor vai ser do que hoje. Congela-te a ti próprio para a felicidade de muitas pessoas, e uma dessas sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário