quarta-feira, 27 de abril de 2011

MAGIA.


Não sei o que acontece comigo quando te tenho por perto. Parece que fico ainda mais apaixonada do que já estou. Parece que levo com uma flecha que só me guia para ti. Acho que já gastei todas as palavras possíveis para tentar dizer-te o que vai dentro de mim. Mas cada dia cresce mais, cresce de uma maneira maluca este amor, cresce como se não houvesse amanhã. E eu já tentei perguntar ao meu coração como aguenta com tanto amor, como é que ele não explode com tanta felicidade, mas por pena minha ele não me responde, até por o contrário, quando eu lhe faço essa pergunta parece que ele me faz lembrar de tudo o que já passamos e em tudo o que gostaríamos de passar. Eu sei-te de cor, eu conheço-te melhor do que ninguém, e também sei que se os nossos caminhos se tiverem de separar eu sei e tenho quase a certeza que jamais me irás esquecer, e sei isto por tudo o que passamos e tudo o que vivemos. Tu nunca irás sair dentro de mim, irá ficar sempre uma grande parte de ti no meu pequeno e ao mesmo tempo grande coração, para mim tu JAMAIS serás esquecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário