quarta-feira, 30 de março de 2011

Sonho ou Realidade?


Ás vezes, pergunto-me vezes sem conta, se estou novamente a viver um sonho, ou se é tudo real, como fora á tempos atrás. Se estou novamente a viver e a sentir tudo como era dantes. Por vezes não acredito e penso que de um momento para o outro vou acordar e vai voltar tudo ao que era. Onde todo o meu mundo já não tinha cor, sem ti. Onde era apenas eu e a solidão. Por vezes sinto medo que tudo seja irreal e que tudo que eu penso, que do passado voltou seja apenas uma maré de loucura. Confesso que por vezes me sinto fraca sem saber o que pensar, se estas comigo, ou se estás só nos meus sonhos, onde és tudo o que sempre quis que fosses.Mas sei e talvez seja por isso que tenho medo, sei que estás comigo novamente. Não tenho medo de estar contigo de novo, mas sim tenho medo que me deixes ficar pelo caminho num caminho que eu veja que não existe um fim, e sim aí tenho medo de não ter forças para me levantar, tenho medo que as minhas lágrimas não parem de escorrer pela minha face abaixo. Sim tenho medo de tudo isso, porque o que quero mesmo é viver viver e viver tudo contigo, sem ter medo de nada e sem ter medo que tu me deixes! Porque és tu quem eu quero para o fim da minha vida, amo-te com uma certeza que não tem explicação.


Um comentário:

  1. Olá, peço desculpa por estar a fazer uma pergunta que nada tem a ver com o seu blog mas gostaria muito de usar esta foto, retirou-a da net? poderia dar-me o link? por favorrr... =)

    ResponderExcluir