sexta-feira, 13 de maio de 2011

Scream!!

As vezes apetece-me gritar, gritar, gritar e gritar! Gritar até ficar completamente sem voz. Apetece-me dizer ao mundo todo o quanto te amo e adoro, apetece-me gritar para perceberem o quanto me fazes feliz! Se pareço maluca, não sei, mas a verdade é esta! Apetece-me ir para o cimo de uma montanha e gritar até que faça eco, e até que eu própria fique surda com o meu próprio grito! Sei que um dia isso vai acontecer, e quando esse dia chegar vai ser sim o verdadeiro dia que o meu coração vai explodir de tanto amor e felicidade, vai ser o dia em que não o vou conseguir guardar todo esse amor no meu coração. Se muitas vezes me parece que este meu pequenino coração vai explodir porque não aguenta com um amor tão forte como o nosso, não sei como me vou sentir quando isto tudo cá dentro estiver cheio! Cheio de tudo o que vivemos! E digo cheio num bom sentido. Porque nas minhas veias és tu que corres, no meu coração é o teu nome que está tatuado; na minha mente é os momentos e recordações que guardo de tudo o que vivemos; na minha boca guardo cada beijo e cada palavra que te disse; no meu corpo guardo o teu cheiro suave, que me fascina por completo. E quando não conseguir suportar isto tudo? Vou gritar ao mundo até ficar sem voz e dizer AMO-TE COM A MINHA PRÓPRIA VIDA SEM DUVIDAS NENHUMAS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário