sexta-feira, 25 de março de 2011

saudades...


Confesso que já ando aqui há algum tempo para escrever. Tenho tantas coisas para desabafar que não consigo dizer por onde começar. Tenho mil coisas na garganta que preciso de expulsar para cá para fora á muito tempo. Mas não vou dizer o que é realmente! Não quero, e também não me quero relembrar de várias coisas que já foram e não quero que voltem. Estava a pensar ir pra o sofá ver um filme; talvez um daqueles com os finais felizes, mas não vale a pena, já sei que no final ia chorar feita uma maluca e pensar «porque que isto não me acontece a mim?» Tenho saudades de certas coisas que amava que voltassem, mas sei que não vão voltar. As vezes ainda tenho esperanças ou sonho mesmo acordada! O sentimento que me ocupa mais é a saudade, saudades de momentos, saudades de pessoas, palavras, carinhos, olhares.  Saudades de muita coisa que gostava que voltassem, mas sei que não vão voltar. A vida também não é feita com aquilo que queremos, temos que nos habituar aquilo que ela nos dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário