segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Coisas passadas...


Quero tentar perceber porque que o medo do passado me persegue, porque que agora não consigo fazer aquilo que fazia, porque que desconfio tanto das pessoas e porque que tenho medo de arriscar. Fazendo com que sofra na mesma eu e não só. E muitas vezes sei perfeitamente que não estou a ser correcta talvez com uma pessoa que não tem culpa nenhuma do que eu passei, e muitas vezes não lhe dou o verdadeiro valor. Tenho medo de me magoar novamente, tenho mesmo medo de voltar a sofrer novamente como sofri e isso é que o menos quero. Quero seguir em frente, quero ser novamente confiante e confiar nas pessoas sem medo (sim claro, naquelas que me dão motivos para confiar).  Só quero que tu PASSADO SAÍAS DA MINHA VIDA DE UMA VEZ POR TODAS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário